A Prefeitura de Riacho das Almas está deixando todo distrito de Vila Trapiá, na zona rural do município, impecável para receber a 93ª edição da Festa de Nossa Senhora do Livramento. Ao todo, 20 funcionários da Prefeitura de Riacho das Almas estão trabalhando nos últimos detalhes da estrutura da festa, que é uma das mais tradicionais festividades do ano no município.
Desde o início da semana, estão sendo realizados serviços na comunidade como podas de árvores, limpeza da área onde ficarão o palco e os bares, pintura de meios-fios, instalação de iluminação, entre outros.
A estrutura da Festa de Nossa Senhora do Livramento contará com segurança particular e apoio da Polícia Militar, estrutura de banheiros químicos, disciplinadores de acesso em todas as entradas da festa além dos tradicionais parque de diversões, bares e barraquinhas de comida.
Na sexta-feira (25) vão se apresentar no palco principal da festa a cantora Lady Falcão e a banda Forrozão Top 100. No sábado (26) tem shows com Forró na Fama e Gatinha Manhosa.