Servidores da Prefeitura de Riacho das Almas participarão na tarde desta terça-feira (22) de uma palestra sobre motivação. A palestra será realizada pelo Senac em parceria com a gestão municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.
A palestra será realizada a partir das 14h no auditório da Secretaria de Educação. Devem participar servidores das secretarias de Saúde, Ciência e Tecnologia, Educação, Assistência Social e também funcionários do setor administrativo da Prefeitura. “O objetivo do encontro é motivar a equipe e consequentemente melhorar o atendimento nas repartições do município e, ainda, dar aos funcionários a real noção da importância do trabalho individual para alcançarmos bons resultados na operacionalização da gestão”, esclareceu a secretária de Assistência Social Gilmara Gomes.