A Secretaria de Saúde de Riacho das Almas confirmou nesta terça-feira (8) mais sete casos de infecção por Covid-19 no município. Com os números, Riacho das Almas chega a 405 casos confirmados de contaminação por coronavírus, incluindo nove óbitos. Abaixo informações dos pacientes:

– Homem, 71 anos, em isolamento domiciliar. Morador do bairro Cohab. Estado de saúde é bom.

– Mulher, 35 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do Sítio Bandeira. Estado de saúde é bom.

– Homem, 60 anos, internado no Hospital Mestre Vitalino. Morador do bairro Mãe Rainha. Estado de saúde é estável.

– Mulher, 28 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do bairro Centro. Estado de saúde é bom.

– Homem, 52 anos, em isolamento domiciliar. Morador do bairro Mãe Rainha. Estado de saúde é bom.

– Homem, 34 anos, em isolamento domiciliar. Morador do Sítio Bandeira. Estado de saúde é bom.

– Mulher, 52 anos, em isolamento domiciliar. Moradora do bairro Centro. Estado de saúde é bom.

Dos 405 pacientes infectados, 381 já estão recuperados e 01 hospitalizado. Estão em investigação 41 casos, e 866 pessoas tiveram diagnóstico negativo. Riacho das Almas contabiliza ainda nove mortes em decorrência da Covid-19.