Email: prefeitura@riachodasalmas.pe.gov.br - Fone: (81) 3745.1158

Um grande público lotou o Pátio Arraial do Gonzagão na primeira noite de shows da Festa de São Sebastião. A primeira atração a se apresentar foi o cantor Kelvis Duran, que trouxe sucessos conhecidos do seu repertório como “Perdoa-me”, além de um repertório variado com forró estilizado, lambada e outros estilos musicais que agradaram a todos.

A segunda atração da noite foi a banda Cavaleiros do Forró, que embalou muitos forrozeiros ao som de músicas consagradas. “Pra gente é uma alegria muito grande estar em Riacho das Almas. Já deixamos aqui o convite para mais apresentações em breve”, disse o vocalista Jailson Santos.

O evento contou com som de primeiro mundo, uma grande estrutura de palco e iluminação, além de um forte esquema de segurança formado por 50 seguranças particulares e 20 Policiais Militares, que garantiram a tranquilidade do público. Para ampliar as opções de entretenimento, a Festa de São Sebastião conta ainda com um grandioso parque de diversões e barraquinhas de comidas típicas.

Neste sábado (25), os shows começam pontualmente às 20h com Geraldinho Lins, Bonde do Brasil e Calcinha Preta.

Fechar Menu
Skip to content