Dando prosseguimento às obras de pavimentação na cidade, a Prefeitura de Riacho das Almas através da Secretaria de Infraestrutura está realizando obras de calçamento em mais uma rua. Trata-se da Travessa Justo Mota, no Loteamento João Lula. O material para a realização do serviço já chegou no local, e o trabalho já foi iniciado.
A obra atende a um anseio antigo dos moradores da travessa, que fica paralela à rua Severino Darcy da Silva, que teve o serviço concluído na última semana. “A turma aqui da rua ficou muito contente com a notícia, porque quando chove, tem muita lama e no verão, faz muita poeira. Essa obra vai ajudar também na locomoção da minha esposa, que é cadeirante”, comemorou o morador da rua Dermeval Ribeiro, conhecido como Vavá de Couro D’Antas.