A Prefeitura de Riacho das Almas através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com o Governo de Pernambuco através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM 3 – deu início a obras de pavimentação em mais uma rua do Loteamento João Lula.

As intervenções começaram na semana passada, e estão contemplando a rua Elinaldo Bezerra da Silva. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o local receberá 880m² de pavimentação em paralelepípedos em um investimento de aproximadamente R$ 60 mil.

Somente em 2019, a Prefeitura de Riacho das Almas já concluiu obras de pavimentação em outras sete ruas do município, todas elas utilizando recursos do Governo do Estado através do FEM 3.