0%
Email: prefeitura@riachodasalmas.pe.gov.br - Fone: (81) 3745.1158

A Festa de São Sebastião 2020 bateu recorde de público e organização. O evento foi promovido pela Prefeitura de Riacho das Almas em parceria com o Governo de Pernambuco e a comunidade católica do município com o apoio também das polícias Civil e Militar.

Quem abriu a noite de shows sob chuva fraca foi Geraldinho Lins. Com sucessos conhecidos do forró, o cantor embalou os forrozeiros que chegaram à área da festa no horário anunciado, às 20h. A segunda atração foi a banda Bonde do Brasil. Com o comando do vocalista Fernandes Rodrigues, o animado show não deixou ninguém parado, e preparou o público para a atração mais esperada da noite: a banda Calcinha Preta.

No show, a banda que é considerada uma das mais tradicionais e conhecidas do forró estilizado, fez um grande passeio pela trajetória musical, trazendo todos os seus sucessos mais conhecidos. Canções consagradas como “Paulinha”, “Fique Amor” e “Mágica” fizeram parte do repertório, que emocionou muito os fãs.

Na festa de rua, parques de diversões, barracas de jogos, tiro ao alvo e comidas típicas também trouxeram entretenimento às famílias que foram ao evento. Outra marca registrada da Festa de São Sebastião é a organização: uma grande estrutura de palco, iluminação e circulação de público foi montada afim de garantir uma grande experiência a todas as pessoas que participaram do evento. “Esse é um trabalho que envolve uma grande equipe, e nós só temos que comemorar os excelentes resultados”, afirmou o prefeito Mário Mota.

Fechar Menu