Email: prefeitura@riachodasalmas.pe.gov.br - Fone: (81) 3745.1158
A espera acabou! O Festival da Vila do Vitorino já tem dia e hora marcados! Após adiamento em decorrência das chuvas, a tradicional festa já tem nova data para acontecer, e será realizada entre os dias 16 e 18 de agosto.
O festival teve também a grade de programação modificada: “O cantor Jorge de Altinho não tinha disponibilidade de agenda para o novo dia que escolhemos para a realização da festa, e assim fizemos mudanças na programação, sempre pensando em manter atrações que agradem o público”, explicou o prefeito Mário Mota.
Com a mudança de data, a programação ficou assim: Na sexta-feira (16) se apresentam a Banda 100 Concerto e Conde e Banda Só Brega. Os shows começam a partir das 20h. Já no sábado (17), devem se apresentar a partir das 19h grupos de ciranda e coco de roda. Em seguida, a noite terá a animação das bandas Luará e Magníficos. No domingo (18) será realizada mais uma edição do “Bloco da Jaca”, iniciativa organizada pela comunidade local com o apoio da Prefeitura de Riacho das Almas. A concentração do bloco está marcada para as 13h.
O Festival da Vila do Vitorino tem o apoio do Governo de Pernambuco através da Empetur e da Fundarpe, das polícias Civil e Militar e da comunidade da Vila do Vitorino.

Fechar Menu
Skip to content