A Prefeitura de Riacho das Almas por meio da Diretoria de Esportes está com inscrições abertas para a 27ª Edição da Corrida de São Sebastião. O evento será realizado no dia 25 de janeiro, dia da Festa de São Sebastião, às 8h. A corrida tem percurso de 9,6 quilômetros, saindo da entrada da Vila do Vitorino até Riacho das Almas.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas AQUI. A novidade este ano é que todos os corredores inscritos ganharão um chip que cronometrará de forma automatizada o tempo de corrida de cada participante.

Neste ano, os corredores inscritos pagarão uma taxa simbólica de R$15 pela participação. Corredores residentes em Riacho das Almas estão isentos do pagamento. Pessoas de qualquer idade podem participar. No entanto, no caso de menores de idade, é preciso autorização dos pais. Não há um número limite para as inscrições.

A corrida também oferecerá premiações em dinheiro. O valor dos prêmios varia entre R$ 50 e R$ 400, de acordo com a categoria dos corredores melhores colocados. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (81) 9 8138.6031.