Como já é tradição em Riacho das Almas, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura montou uma grande esquema para oferecer mais conforto para os visitantes que forem prestar homenagens a parentes e amigos falecidos no Dia de Finados, comemorado neste sábado (2).

Foram realizados serviços de pintura, limpeza, poda de árvores, fornecimento regular de água nos cemitérios da cidade e dos distritos da zona rural e serviços de reforma. Além disso, a iluminação foi reforçada em todos os cemitérios. Amanhã, um caminhão caçamba e uma máquina pesada estarão disponíveis fazendo o recolhimento do lixo retirado do cemitério da cidade “Muitas pessoas aproveitam o feriado para fazer manutenção nos túmulos, substituir capelas, flores e vasos. E nós oferecemos toda a estrutura para que a população possa fazer isso com o maior conforto possível”, explicou o diretor de Limpeza Urbana da Prefeitura de Riacho das Almas Fernando Sales.

Neste Dia de Finados, o Cemitério Cônego Antônio Faustino funcionará das 5h às 21h. Devem ser realizadas duas missas campais: uma às 6h30 e outra às 17h30.