A Prefeitura de Riacho das Almas em parceria com a Caixa Econômica Federal está realizando uma ação na lotérica da cidade para evitar aglomeração das pessoas que recebem o benefício do Bolsa Família na agência. Desde o início da manhã desta segunda-feira (23), uma equipe está trabalhando no disciplinamento das filas, e distribuindo álcool 70% para as pessoas que aguardam atendimento nas filas.

A lotérica também distribuiu 50 fichas para atendimento, e os clientes só podem entrar na agência de três em três. Outra medida tomada foi a instalação de sinalizações no chão com espaçamento de um metro, para garantir que as pessoas que aguardam atendimento não fiquem próximas umas das outras. “Todas essas providências estão sendo tomadas para garantir que o coronavírus não chegue ao nosso município. A gente aproveita para reforçar o pedido de que as famílias permaneçam em casa, e se houver necessidade de sair, retornem para as suas residências o mais breve possível”, orientou o prefeito Mário Mota.