0%
Email: prefeitura@riachodasalmas.pe.gov.br - Fone: (81) 3745.1158
Sucesso absoluto. Assim foi a Festa de São Sebastião, realizada neste sábado (07) na Vila do Vitorino. O evento é promovido pela Prefeitura de Riacho das Almas em parceria com a comunidade católica.
O encerramento da festa foi marcado pela procissão que percorreu as principais ruas da comunidade, seguida da missa. Na programação de shows, subiram ao palco a cantora Rosimar Lemos, que fez um show recheado de sucessos de Roberto Carlos e as bandas Forró Pegada Pesada, que trouxe o forró estilizado e Capim com Mel, que relembrou o forró das antigas. Centenas de pessoas cantaram e dançaram ao som de sucessos como “Telefona-me” e “Eclipse Total”.
Para as crianças, teve pula-pula e barraquinhas de brinquedos. Para as famílias, várias barraquinhas de comidas típicas, bebidas e bares foram montadas de forma bastante organizada.
“Nós seguimos mantendo as tradições culturais e religiosas da vila, e sempre trabalhamos em parceria com a comunidade católica para a realização de grandes eventos como este”, ressaltou o prefeito Mário Mota, que participou da festa.

Na próxima semana, o município de Riacho terá mais uma festa em homenagem a São Sebastião. A comemoração será realizada na Vila de Patos, na zona rural do município.
Fechar Menu