Concurso Público de Riacho das Almas: Convocação para Curso de Formação

A Prefeitura Municipal de Riacho das Almas convoca os candidatos aprovados na quinta etapa (Investigação Social) do Concurso Público nº 001/2023 para participarem da sexta etapa, o Curso de Formação.

Os candidatos convocados são para o cargo de Agente de Trânsito. A lista completa dos convocados está disponível no edital de convocação, que pode ser acessado no portal da transparência da Prefeitura Municipal de Riacho das Almas.

O Curso de Formação seguirá as regras estabelecidas no edital de retificação nº 04/2023 do Concurso Público nº 001/2023.

Os candidatos convocados devem comparecer ao local e horário indicados no edital de convocação, munidos dos documentos necessários.

A Prefeitura Municipal de Riacho das Almas ressalta que a participação no Curso de Formação é obrigatória e eliminatória para a nomeação dos candidatos aprovados. Acesse o edital completo para todas as informações.