Prefeitura de Riacho das Almas realiza cerimônia de posse dos novos concursados da cidade

A prefeitura de Riacho das Almas realizou a posse de 237 novos servidores públicos na manhã desta quinta-feira (01), na Quadra Esportiva Vereador José Hipolito de Medeiros.

O concurso público teve o processo de realização de provas no dia 17 de setembro de 2023, com o resultado divulgado em 20 de outubro do mesmo ano. As áreas que serão ocupadas são diversas como finanças, infraestrutura, assistência social, saúde e educação.

Os concursados assumirão imediatamente, após a cerimônia de posse, ou até nesta sexta-feira (02), exceto na área da educação, que iniciará as suas atividades no dia 15 de fevereiro, coincidindo com o retorno das aulas.

Estiveram presentes e participaram da solenidade os secretários municipais; Helder Alcântara – Sec. de Administração, Iêda Freitas – Sec. de Saúde, Marcelo Cardoso – Sec. de Infraestrutura, Jefferson Gomes – Sec. de Finanças, e Célio Alves – Sec. de Educação.

“É um momento importante para o nosso município, empossando novos profissionais para assumir suas missões nos próximos anos. Estamos cumprindo a legislação, que exige que façamos concurso público e concorrência para dar posse a esses servidores. Parabenizo à todos que foram empossados. Espero que possamos trabalharmos juntos para continuarmos fazendo uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho.