Prefeitura de Riacho das Almas abre Credenciamento de Imprensa para a 112ª Festa de São Sebastião 2024

A Prefeitura Municipal de Riacho das Almas, em parceria com a empresa Nômade Audiovisual, encarregada da gestão da comunicação, transmissão e mídias da 112ª Festa de São Sebastião, abre o período de credenciamento para os veículos de comunicação interessados em cobrir o evento.

De acordo com o edital divulgado, os veículos de comunicação da região que desejam realizar a cobertura da festividade devem proceder com o credenciamento de seus funcionários no período de 15/01/2024 a 18/01/2024. O procedimento deve ser realizado através do envio dos dados necessários para o e-mail: credenciamento@nomadeaudiovisual.com.br.

Os seguintes dados são requeridos para o credenciamento:

• Veículo de Comunicação: Informar o nome completo do veículo de comunicação.
  • Nome Completo do Responsável: Indicar o nome completo do responsável pela cobertura.
  • Telefone do Responsável: Inserir o número de telefone do responsável.
  • RG e CPF do Responsável: Fornecer os números do RG e CPF do responsável pela cobertura.
  • DRT do Responsável: Informar o número de registro no Documento de Regularidade de Trabalho (DRT) do responsável.
  • Nomes dos Credenciados e Suas Respectivas Funções: Listar os nomes e funções dos profissionais que serão credenciados para a cobertura do evento.

O envio das informações deve ser feito exclusivamente para o e-mail mencionado durante o período estipulado. A organização salienta a importância de que todos os dados sejam corretos e completos para assegurar o adequado credenciamento.

Edital de Credenciamento de Imprensa

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?