Festa de São Sebastião animou fim de semana e bate recorde histórico de público em Riacho

Programação contou com atrações renomadas

A tradicional Festa de São Sebastião conquistou o maior público da história. O evento teve lotação máxima de público na Praça de Eventos Luiz Gonzaga este ano, na qual passaram 35 mil pessoas no último dia, e totalizando-se nos três dias a presença de mais de 75 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

A população do município e todos os visitantes da região festejaram com muita alegria a 112ª da edição do evento. O festejo encantou, emocionou e marcou todos que estiveram presentes, além de impulsionar a economia local, gerando emprego e potencializando o turismo no município.

O clima de festa neste último domingo (28) iniciou-se logo cedo com o show da cantora Dani Aguiar, que em seguida o palco deu espaço para o agito do Fael Mariz. Na sequência, foi a vez da atração mais esperada da noite, a Musa, Priscila Senna. E encerrando os festejos da edição FSS 2024, o cantor Thiago Freitas subiu ao palco, cantou todos os seus sucessos e contagiou o público. Além disto, teve também agitação do Dj Zé Neto nos intervalos dos shows.