Cerimônia de Posse para Concursados de Riacho das Almas acontecerá em 1º de Fevereiro

A Prefeitura Municipal de Riacho das Almas anuncia a cerimônia de posse para os aprovados no Concurso Público Municipal de 2023. A solenidade será realizada na Quadra Vereador José Hipólito de Medeiros, no dia 1º de fevereiro, às 8 horas.

O evento marcará a entrada de 273 concursados no serviço público, oferecendo oportunidades de emprego em diversas áreas. A Prefeitura estende o convite a todos os aprovados e suas famílias para participarem desse momento significativo. Os candidatos deverão comparecer ao local da posse com antecedência, munidos da documentação exigida para a efetivação do processo.

Para mais informações e detalhes sobre a cerimônia, os convocados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração. A Prefeitura de Riacho das Almas congratula os novos integrantes da equipe e deseja sucesso em suas atividades no serviço público municipal.