Prefeitura de Riacho das Almas Convoca Aprovados em Concurso Público

Em celebração aos 70 anos de emancipação política, o prefeito de Riacho das Almas Dió Filho anuncia no dia de hoje (29), a convocação dos aprovados no Concurso Público de 2023, que ofereceu 275 vagas em variados cargos e níveis de formação.

Os profissionais convocados devem ficar atentos às informações que estão disponíveis no edital de convocação para tomar posse, realizando a apresentação dos documentos necessários para exercício da função.

A Prefeitura parabeniza todos os participantes pelo esforço e dedicação, destacando que esta convocação não apenas preenche cargos, mas inaugura uma nova era de prosperidade para Riacho das Almas, impulsionada pelo talento dos novos servidores municipais.

A lista completa foi publicada no Portal da Transparência do Município nesta sexta-feira, 29. Acesse o edital clicando aqui.