Prefeitura de Riacho das Almas abre inscrições para Concurso Público com 275 vagas

A Prefeitura de Riacho das Almas anunciou ontem (27) a abertura das inscrições para o Concurso Público, oferecendo um total de 275 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Essa é uma oportunidade única para ingressar no serviço público municipal e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

As inscrições estarão disponíveis no período de 27 de julho a 27 de agosto de 2023 e podem ser realizadas de forma rápida e segura através do site www.funvapi.com.br. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição, não deixando para a última hora, para garantir sua participação no processo seletivo.

As vagas estão distribuídas em diversos cargos, abrangendo diferentes áreas de atuação, o que proporciona oportunidades para profissionais de diversas formações. Os candidatos podem consultar o edital completo no site do banca, onde estarão disponíveis informações detalhadas sobre as vagas, requisitos, salários e benefícios.

Para mais informações sobre o Concurso Público, entre em contato com a FUNVAPI através do E-mail: concursoriachodasalmas2023@gmail.com ou, pelo Telefone (86) 99569-3443 (mensagens em texto)