10ª Conferência municipal de assistência social

A Prefeitura Riacho das Almas através da Secretaria de Assistência Social realizou ontem (14), a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”, o evento reuniu membros da sociedade civil, representantes de entidades e organizações sociais, além de gestores públicos.

A conferência teve como objetivo principal discutir e debater a importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a necessidade de reconstrução para atender às demandas da população. Foi um momento importante para fortalecer a rede de assistência social do município e para elaborar estratégias para melhor atender às necessidades dos riachenses.

Palestra sobre o SUAS com o consultor John Leno.

O debate foi intenso e produtivo, com participação ativa dos presentes. A Secretária de Assistência Social, Jéssica Sales, destacou a importância do evento, que propicia a participação e a construção das políticas públicas.

A Prefeitura de Riacho das Almas está empenhada em reforçar e ampliar a assistência social no município, garantindo o acesso aos serviços e às políticas públicas para todos os cidadãos.