Ordem assinada: Construção da quadra poliesportiva no bairro Alto do Jiquiri

O prefeito Dió Filho, o vice-prefeito Getúlio Cardoso e o diretor de esporte Cicero Silva anunciaram hoje (12), a construção de uma quadra poliesportiva no Bairro do Alto do Jiquiri. A ordem de serviço foi assinada pelos três representantes da gestão municipal, onde afirmaram que os recursos destinados pelo Ministério do Esporte já estão na conta do Município. Com um investimento total de R$308 mil reais e uma contrapartida da Prefeitura de R$70 mil reais, a quadra poliesportiva será um grande ganho para a comunidade esportista do bairro. O espaço permitirá a prática de diversas modalidades esportivas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

Segundo o prefeito Dió Filho, a construção da quadra faz parte do compromisso da gestão em investir em infraestrutura esportiva e lazer para toda a população. “Estamos trabalhando para oferecer mais oportunidades de esporte e lazer para a população de nosso município. A construção dessa quadra é uma prova dessa nossa dedicação”, afirmou.

A previsão é que a obra seja concluída em até 6 (seis) meses. A prefeitura ficará responsável pela fiscalização da obra, garantindo a qualidade dos materiais e a boa execução do projeto.

Confira o projeto: QUADRA POLIESPORTIVA