Prefeitura de Riacho das Almas entrega mais uma escola reformada na zona rural

O prefeito Dió Filho, acompanhado do secretário de Educação, Roberto Ribeiro, se reuniu, na manhã desta terça-feira (15), com pais e alunos da Escola Municipal Manoel Tavares, na Vila do Rangel, para oficializar a conclusão das obras na unidade e autorizar o início das atividades na instituição.

“É com muita alegria que hoje, entregamos aos moradores do Rangel uma escola totalmente reformada para os nossos alunos, professores e servidores que aqui trabalham. Os trabalhos realizados aqui demonstram o compromisso que o prefeito tem com a educação.”, afirmou o secretário, Roberto Ribeiro.

A reforma geral da escola incluiu a requalificação da cozinha, salas de aula, banheiros e a ampliação do pátio da escola. A unidade também ganhou nova fachada. Essa foi a segunda escola do campo a ser revitalizada este ano, garantindo aos estudantes da rede municipal o direito de estudar em ambientes apropriados e acolhedores.

“Fiquei muito feliz em ver todos os alunos felizes com a reforma que realizamos aqui na escola. Os desafios são muitos, mas estamos aqui honrando com o compromisso firmado com a população, pois acreditamos que a educação pode mudar o futuro da nossa cidade.” disse o prefeito, Dió Filho.