CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE FOI REALIZADA EM RIACHO DAS ALMAS

Com o tema “Desafios do SUS durante e pós-pandemia”, na tarde da sexta-feira, dia 1° de outubro, o município de Riacho das Almas realizou a 9ª Conferência Municipal de Saúde.

O evento contou com a participação de profissionais da saúde, usuários do SUS vereadores, secretários municipais e lideranças de diversos segmentos, todos recebidos pela secretária municipal de saúde Iêda Freitas, prefeito Dioclécio Filho e pelo vice-prefeito Getúlio Cardoso.

No evento foi ministrada uma palestra pelo sanitarista e membro do Cosems, Paulo Dantas. No evento houve ainda uma homenagem à ex-secretária de saúde e ex-primeira dama do município, Drª Evalda. O prefeito e o vice-prefeito parabenizaram os 11 vereadores do município, pelo dia do vereador comemorado nesse dia 01/10. Houve ainda uma bela apresentação do balé no Departamento de Cultura e uma exibição de participantes do projeto Movimento.