REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE RIACHO DAS ALMAS COM MAIS ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE

Em cumprimento à Lei Municipal de nº 1.269/2021, de autoria do vereador Leonardo Henrique e aprovada na Câmara de Vereadores, na sexta-feira (26/03) a Prefeitura de Riacho das Almas alocou cadeiras de rodas em diversos prédios das repartições públicas do município na última sexta-feira, dia 26 de março.

As cadeiras estão colocadas na sede da Prefeitura, Núcleo da Família, CRAS da Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e no Posto de Saúde do Bairro Jiquiri.

Para garantir mobilidade e assistência aos municípios que buscam os serviços do município, mais esforços serão feitos para que possamos ampliar disponibilidade mais prédios da administração municipal.