Prefeitura De Riacho Das Almas lança Chamamento Público e edital para entidades interessadas em prestar serviços à Secretária Municipal De Saúde

A Prefeitura de Riacho das Almas/PE lançou nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, uma Chamada Pública para a seleção de entidade qualificada interessada em prestar serviços, em regime de cooperação mútua, à Secretaria de Saúde do Município.

O edital está disponível para os interessados na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Raul Bandeira,146, no Bairro Santa Terezinha – Riacho das Almas. O atendimento é realizado de segunda a sexta feira, no horário das 08h às 12h.

Confira na íntegra o texto do chamamento:

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DAS ALMAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021/SMS-FMS

OBJETO: Seleção de entidade qualificada como Organização da Sociedade Civil – OSC, para celebração de Termo de Colaboração, objetivando a execução das ações, serviços, procedimentos e atividades em saúde do SUS estabelecidas no anexo I do Edital, em regime de mútua cooperação, no âmbito da Secretaria de Saúde do Município, sob a égide da Lei Federal Nº 13.019/2014 e suas alterações.

PRAZO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA: Classificação e Julgamento das Propostas: Dia 22/03/2021, às 10:00 horas.

CONDIÇÕES PARA A RETIRADA DO EDITAL: O Edital encontra-se a disposição dos interessados na Comissão Especial de Chamamento Público da Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta feira, no horário das 08:00 às 12:00 h, no seguinte endereço:

RUA RAUL BANDEIRA,146 – BAIRRO SANTA TEREZINHA CEP 55120-000 – RIACHO DAS ALMAS-PE.

LEANDRO EUFRAZIO DA SILVA
Presidente da Comissão Especial de Chamamento Público