A partir desta sexta-feira, (26/02), apenas serviços essenciais poderão funcionar entre 20h e 5h em Riacho das Almas e outras cidades do Agreste.
O Governo de Pernambuco determinou após análise do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 que a partir da próxima sexta-feira, (26/02), até o dia 10 de março, as atividades econômicas não essenciais estarão proibidas, entre 20h e 5h, em Riacho das Almas, isso significa que restaurantes, lanchonetes, bares e pizzarias deverão se adaptar a esses horários, como também demais serviços não essenciais. Já nos próximos dois finais de semana, as atividades estarão proibidas entre 17h e 5h, apenas serviços essenciais poderão continuar funcionando. Além disso, também foi anunciada a prorrogação da proibição de eventos por mais 15 dias, valendo para todo o Estado.
Em Riacho das Almas e demais cidades onde não há autarquia de guarda municipal, toda e qualquer fiscalização a cerca do cumprimento das medidas anunciadas é de inteira responsabilidade do governo do Estado, através da Polícia Militar.