Secretaria de Saúde de Riacho das Almas divulga quarto boletim semanal de 2021 sobre a Covid-19 no município

A Prefeitura de Riacho das Almas divulgou através da Secretaria Municipal de Saúde os dados atualizados sobre a situação epidemiológica dos casos de Covid-19 no município. O Boletim divulgado nesta sexta-feira, (29/01), foi atualizado também através da planilha da Secretaria Estadual, por essa razão os números tiveram uma elevação fora do normal, chegando a 16 novos casos positivos registrados, 9 estão em monitoramento.

A planilha da Secretaria Estadual também revelou que 2 óbitos ocorridos no ano passado não haviam sido incluídos nos boletins da gestão anterior, com isso, o número correto de mortes causadas pela Covid, em Riacho, passa de 10 para 12.

A equipe de Vigilância em Saúde informa que a partir de hoje a divulgação do boletim será diária, através do portal da prefeitura e da transparência, como também em nossas redes sociais, através do story. Vale lembrar que os primeiros três boletins semanais estão disponíveis nas redes sociais da prefeitura, em @prefderiachodasalmas.

O setor de COVID funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, no antigo setor ambulatorial da Unidade Mista João Soares da Fonseca.