Secretaria de Saúde de Riacho das Almas divulga primeiro Boletim Semanal de 2021

A Prefeitura de Riacho das Almas divulgou através da Secretaria Municipal de Saúde os dados atualizados sobre a situação epidemiológica dos casos de Covid-19 no município. O Boletim divulgado nesta sexta-feira (08/01), registrou mais 22 casos positivos em recuperação e 9 casos suspeitos em investigação.

O último boletim divulgado pela antiga gestão foi em (22/12), de lá pra cá o aumento de casos positivos chegou a 17, dentro da média esperada. A equipe de saúde responsável pelo setor de COVID tem acompanhado os pacientes que estão em isolamento domiciliar e todos estão em bom estado de saúde. O setor de COVID funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, no antigo setor ambulatorial da Unidade Mista João Soares da Fonseca.